segunda-feira, 30 de junho de 2014


A Hierarquia Dos Iluminados - O Governo Oculto Do Mundo

A Grande Fraternidade
É formada por Seres Ascensionados, todos especialistas em alguma linha particular de serviço e empenho espiritual. Seu objetivo é libertar a Terra e o que nela evolui. Os Membros da Grande Fraternidade vivem para servir a Deus.
Após a queda do Homem, uma reunião Cósmica foi solicitada e dentre os participantes estava Sanat Kumara [Venuziano]. Diante da possível dissolução da Terra, Sanat Kumara se apresentou para permanecer aqui até novamente a Luz reinar. Uma cidade – Shamballa – onde hoje é conhecido como o deserto de Gobi no Saara, foi construída para recebê-lo e a sua Côorte.







Sanat Kumara
Após a chegada de Sanat Kumara, um sacerdote da ordem de Zaratustra devolveu à humanidade o conhecimento do fogo físico.
Anteriormente à chegada de Sanat Kumara, houve eras onde apenas três pessoas faziam a conexão entre a Terra e o Reino Divino; houve uma vez em que havia apenas uma pessoa. Essa conexão manteve a Terra em órbita.
As primeiras duas correntes de vida da Terra a responderem ao apelo à evolução do planeta foram Gautama Buda e Lord Maitreya. Partindo dessa pequena Semente, a Fraternidade fortaleceu-se e cresceu através dos séculos.
Sanat Kumara permaneceu nesse retiro etérico ate 1956, quando lhe foi possível retornar a Vênus, através dos esforços dos estudantes da Luz, que aumentaram a quota de Luz da Terra.
A Hierarquia dos Iluminados
(O governo oculto do mundo)
Os Mestres Ascensionados oferecem sua sabedoria e nos guiam no plano da experiência. Eles têm sido muito ativos e sustentam o processo evolutivo global/humano desde o início da vida em Gaia.
Com o tempo, as energias dos Mestres Ascensionados projetaram aspectos de si mesmas para ensinar, guiar e sustentar a evolução através de experiências diretas em todos os níveis, inclusive no plano físico. Muitos dos Mestres tiveram encarnações terrestres para estimular e sustentar a evolução humana.
Esses Seres poderosos são muito maiores que suas encarnações terrestres, as quais refletem apenas uma minúscula fração de suas energias. Também, cada Mestre Ascensionado escolheu uma qualidade ou tema energético dominante para infundir em seu particular campo de experiência.
Os cargos da Grande Fraternidade e da Hierarquia dos Iluminados do Planeta Terra estão em constante alteração, à medida que seus integrantes se elevam para outros cargos na escala evolutiva dos Planetas, do Sistema Solar, da Galáxia ou do Universo.
Atualmente, alguns dos cargos da Hierarquia estão assim distribuídos:
Senhor do Mundo






Lord Gautama
É o Regente Maior da Hierarquia. Tem domínio sobre todos os assuntos relacionados ao Planeta e é responsável pela geração de Luz suficiente para manter a Terra no Sistema Solar.
Buda da Evolução











Lord Maitreya
Alimenta e mantém a Chama Divina no coração dos seres humanos e dirige os assuntos religiosos da Terra. Cargo exercido pelo Lord Divino ou Lord Maitreya, que acumula também o cargo de Cristo Cósmico.
 Instrutores do Mundo







Planejam e exercitam as questões espirituais e a força da Realização, por um período de 14.000 anos, sob a direção do Buda da Evolução. Cargos exercidos mais recentemente pelos Mestres Jesus e Kuthumi.
Maha Chohan










Representa o Espírito Santo para a Terra, a Inteligência Criadora em ação. Cargo exercido pelo Mestre Paulo, o Venesiano. (Chohan = Senhor). É o diretor dos Chohans. Maha significa grande.
 Chohans dos Sete Raios
São dirigentes de cada raio







Arcanjos dos Sete Raios
Representam a sensibilidade da vida e cada um serve num dos raios.














Elohim














São os Construtores de Formas mais elevadas. Desempenharam um papel muito importante na Construção deste Sistema Solar e na preparação da Terra para a habitação. Dirigem as forças dos elementos.
7º Raio







O bem-amado Saint Germain foi o Chohan do Sétimo Raio até recentemente, quando passou o cargo para Lady Mercedes e se tornou o Senhor da Liberdade, Isto é, o Regente da orquestra da Era de Aquário.  Deusa Pórtia é seu complemento Divino.
Manus
Cada Manu é responsável por uma das Raças-Raízes. Os Manus trabalham sempre em conjunto com os Instrutores do Mundo e com o Maha Chohan.
O GRANDE DIRETOR DIVINO é o Manu ou Diretor da Sétima Raça, que está destinada, dentre todos os países do Planeta, a encarnar na América do Sul durante a Era de Aquário.
Kuan Yin











É a Mãe da Misericórdia, da Compaixão e do Perdão, atributos do Sétimo Raio, e também membro do Conselho de Evolução.
Durante eons  alguns dos Membros da Hierarquia mantiveram corpos em encarnação, pela necessidade de guiar a humanidade em direção à ascensão. Neste atual estágio de evolução, a Reunião da Humanidade Ascensionada assumiu esse papel: Seres Ascensionados e Livres caminhando na Terra promovendo o retorno da Raça I AM.
http://grupoppositivo.blogspot.com.br/search/label/FRATERNIDADE%20BRANCA

O Medo






"O medo sempre existiu como meio de sobrevivência, mas quando excessivo, como atualmente, torna-se um obstáculo ao crescimento e à felicidade. O medo está presente desde o nascimento, quando lutamos para sobreviver às contrações uterinas que nos expulsam do útero materno, e nos acompanha até o final da vida, quando percebemos a aproximação da morte.

Esse medo nos faz viver em constante fuga inconsciente. Acordamos, andamos, comemos, amamos de forma fragmentada, fugindo de nosso corpo físico, deixando que nossas emoções estejam presas ao passado e nossa mente projete situações futuras, enquanto nosso corpo, abandonado, age como autômato. O resultado é a insatisfação geral que invade a realidade atual, impedindo o bem estar e a felicidade.

Aprender a identificar o limite que separa o medo que proteje a nossa sobrevivência do que paralisa nossas ações, impedindo o movimento em direção à evolução, é condição indispensável a uma vida mais serena e feliz. Caso contrário, tudo se torna absolutamente ameaçador."

O medo se apresente em múltiplas facetas, prendendo o nosso olhar no passado e levando-nos a pular em direção ao futuro, eternamente fugindo do presente. Esse vilão invisível nos impede de comer, andar, amar, trabalhar, viver em tempo presente, tirando a nossa atenção do que estamos fazendo, apenas por medo do que possamos sentir. Andamos assim distanciados dos aromas do presente e dos sentidos que nos fazem perceber a vida em toda a sua intensidade. Prisioneiros, nos contentamos com as pálidas cores do passado e as sensações vividas, com prazer ou dor. Lamentamos a perda dos momentos felizes e revivemos as dores pretéritas, sempre ausentes do aqui, agora"



Célia Resende em "Terapia de Vidas Passadas"

MORAL DA HISTÓRIA
Estes dias alguém postou um comentário em um dos posts que eu fiz dizendo “Qual a moral da história?”. Se referindo ao fato de eu não tocar mais tanto, ou quase nada, nos assuntos do meu passado, de toda a dor e sofrimento que tive a cerca de um ano atrás, quando minha esposa faleceu. Senti que ela queria que eu falasse mais sobre a dor, sobre tristeza, sobre luto, sobre morte. Eu senti que ela queria que eu estivesse vestido de preto, chorando pela casa e falando em desistir da vida. Talvez trancado num quarto escuro, com três dias de banho atrasado e assistindo o filme do casamento repetidamente, só prá sofrer mais e mais.
São dezenas de milhares de pessoas que me seguem aqui no Facebook, e por isto, é natural que nem todos concordem ou entendam como eu ajo frente a tudo o que me aconteceu. Mas também é fato é que a grandíssima maioria dos que me seguem, me entende, me apoia e me estimula a seguir em frente, cada dia.
Junto com toda esta recuperação do luto e recomeço, eu quis me desafiar ainda mais, e combinei com todo este processo uma luta contra a balança. Eu estava 40kg acima do meu peso saudável, e ao longo de todo este período eu já eliminei 32kg, faltando apenas 8kg agora para eu chegar na minha meta.
Para muitos, ter forças para emagrecer, lutar contra a vontade de comer, ter esta determinação, é algo muito difícil, e desistem no caminho. Para qualquer ser humano, ter forças para lutar contra uma grande perda, a morte de um ente querido, da sua esposa ou esposo, exige muita determinação, muita força, e muitos desistem no caminho. E eu resolvi fazer estas duas coisas juntas, e não desisti no caminho!
Eu sou forte, eu sei disto. Eu aguento muita pancada. Sou muito resiliente. Caio e levanto quantas vezes forem necessárias. Mas isto não significa que eu não sinta, que eu não sofra, e que cada golpe tomado não doa, que não sangre, não deixe marcas. Eles doem como em qualquer pessoa.
Eu sei que cada pessoa é diferente, cada um tem a sua história, sua forma de enxergar a vida. Mas eu sei, e posso afirmar isto pois eu descobri isto em mim: Nós somos capazes de coisas inimagináveis! Nós temos, dentro e nós, uma força capaz de superar qualquer obstáculo. E quando esta força não é suficiente, Deus a recarrega.
Não sei qual é o desafio da sua vida, não sei qual é o grande obstáculo que você quer superar. Não sei o que te impede de conseguir esta vitória, mas eu sei que você pode. Eu consegui, eu estou conseguindo e eu vou conseguir, e você também pode!
Sim, é possível vencer o luto e ser feliz novamente. Sim, é possível emagrecer 32kg e ter saúde, disposição e autoestima renovada. Sim, é possível seguir em frente.
Pessoas irão surgir para te desanimar, para te jogar prá baixo e para duvidar da sua capacidade. Irão te julgar, menosprezar e duvidar de seus sentimentos.
Mas sempre terão aqueles que irão te apoiar, que irão te levar prá frente, que irão acreditar em você, que irão rir com você, chorar com você, orar com você. Sempre terão as pessoas do bem, e elas serão sempre a maioria.
Na minha história, a moral é de que é possível sim ter forças para lutar, superar grandes desafios, e voltar a ser feliz. E se a minha história, de pessoa comum como você, foi escrita assim, a sua também pode!
Abraços
Sim, está autorizado compartilhar!  (sempre perguntam isto...rs)
Blog: http://www.leonardolopes.com.br
Twitter: @_leonardo_lopes
Instagram: @srleonardolopes
APRENDENDO COM UM PÉ DE PERA....!
Um homem tinha quatro filhos.
Ele queria que seus filhos aprendessem a não ter pressa quando fizessem seus julgamentos.
Por isso, convidou cada um deles para fazer uma viagem e observar uma pereira plantada num local distante.
O primeiro filho chegou lá no INVERNO, o segundo na PRIMAVERA, o terceiro no VERÃO e o quarto, o caçula, no OUTONO.
Quando eles retornaram, o pai os reuniu e pediu que contassem o que tinham visto.
O primeiro que chegou lá no INVERNO.
Disse que a árvore era feia e acrescentou:
“- Além de feia, ela é seca e retorcida!”
O segundo que chegou lá na PRIMAVERA.
Disse que aquilo não era verdade.
Contou que encontrou uma árvore cheia de botões, e carregada de promessas.
O terceiro que chegou no VERÃO.
Disse que ela estava coberta de flores, que tinham um cheiro tão doce e eram tão bonitas, que ele arriscaria dizer que eram a coisa mais graciosa que ele jamais tinha visto.
O último filho que chegou no OUTONO.
Disse que a árvore estava carregada e arqueada cheia de frutas, vida e promessas...
O pai então explicou a seus filhos que todos eles estavam certos,
porque eles haviam visto apenas uma estação da vida da árvore...
Ele disse que não se pode julgar uma árvore, ou uma pessoa,
por apenas uma estação.
A essência do que se é, (como o prazer, a alegria e o amor que vem da vida) só pode ser constatada no final de tudo, exatamente como no momento em que todas as estações do ano se completam!
Se alguém desistir no INVERNO, perderá as promessas da PRIMAVERA, a beleza do VERÃO, a expectativa do OUTONO.
Não permita que a dor de uma estação destrua a alegria de todas as outras.
Não julgue a vida apenas por uma estação difícil.
Persevere através dos caminhos difíceis e melhores tempos certamente virão, de uma hora para a outra!!!
Um dia abençoado para você!