terça-feira, 1 de julho de 2014

Veja-se Bem Sucedido




SABEDORIA DOS ANJOS
Canalizado por: Sharon Taphorn
25.06.2014

Tenha grandes sonhos! Concentre todo o seu ser no pensamento e na crença de que você pode fazê-lo. Deixe ir todos os pensamentos ou sentimentos que você esteve mantendo e que não estão apoiando o seu propósito e crescimento. Você está seguro e é o momento de assumir o comando e a sua posição legítima nesta grande mudança. Em primeiro lugar, você deve decidir o que é que você gostaria de criar ou em que focar a sua energia e, então, veja-se sendo bem sucedido em tudo o que escolher.

O Universo responde quando você está seguro de seus objetivos e intenções. Há uma energia mágica disponível a você e o envolvendo. Use-a e espere que as coisas melhorem a partir daqui. Acredite realmente que você é completamente qualificado para qualquer empreendimento com que esteja sonhando para si mesmo e para o seu mundo. Então, peça a orientação divina através da prece e da meditação e aja do modo que for necessário para ajudar a criá-lo. Você está em seu caminho.

Afirmação: “Enquanto eu me concentro em meus objetivos e intenções, um portal espiritual se abre e sou envolvido por energia mágica, que me ajuda a criar um mundo melhor.”

E assim é.

Você é muito amado e apoiado, sempre

Seus Anjos e Guias

http://www. playingwiththeuniverse.com/

Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Espiritualidade - Coragem Espiritual

Às vezes precisamos investigar indo fundo para encontrar. Quanto mais profundamente sentirmos que somos um com o Ser Maior Criador Deus, mais nos tornaremos destemidos.

Coragem espiritual significa que agimos a partir do que sentimos, não permitindo que o medo guie nossas vidas. 
Seguimos a orientação interior profunda da Alma. 
Por sermos fiéis a nós mesmos, seguindo nosso coração espiritual, ganhamos coragem e autoconfiança. 
Quando escalamos as alturas espirituais saindo do mundo comum, tornamo-nos expansivos e expressivos no amor.

Podemos eventualmente nos sentir sozinhos por algum tempo, mas atrairemos um novo grupo de pessoas as quais partilham os nossos valores espirituais, para nos acompanhar em nossa jornada. 
Iremos fundo em nossas experiências espirituais da prática do silêncio criativo para encontrarmos coragem interior. Estaremos enraizados na mais profunda ligação com o Divino.

Centrando-nos na autoconfiança e poder interior, nada poderá nos impedir de seguir a direção a qual nosso coração nos conduz.
Coragem Espiritual é um trabalho interior a ser desenvolvido!
Reconhecermos esta coragem todos os dias nos ajudará distinguir as inúmeras facetas da coragem. 
Há coragem física, com a qual nossa cultura se identifica mais; coragem espiritual; coragem de liderança; coragem moral; citando algumas, todas importantes.

Lao-Tzu, filósofo e poeta da China antiga, mais conhecido como o autor do Tao Te Ching e fundador do taoísmo, nos diz: "Ser amado por alguém lhe dá força, enquanto amar alguém lhe dá coragem".
Infelizmente, a maioria das pessoas não reconhece suas ações corajosas do cotidiano como sendo significativas; mas se olharmos ao redor, começaremos a notar e encontrar pessoas corajosas. 
São pessoas que aproveitam ou se oferecem para atribuições difíceis fora da chamada zona de conforto, sempre dispostas a falar a verdade, compartilhando um coração aberto e mantendo-se completamente responsável por suas posturas corajosas. Faz sentido?

Muitas vezes, os serviços voluntários e altruístas se tornam propósitos de coragem, ao incentivar o avanço e melhoria de outras pessoas. 
Estes são exemplos que apoiam a consciência do coração focado na coragem, enquanto outras pessoas preferem o 'status quo' do dito popular "deixe como está e cuidado para não balançar muito o barco".

Não podemos aprender coragem, permanecendo no que já sabemos!
Pessoas corajosas controlam seus próprios destinos na sinceridade de seus valores. 
Na vida pessoal, pessoas corajosas trazem calor e amor às situações.

Mesmo que "amor" seja muitas vezes a palavra omitida, nosso amor é demonstrado por atos de reflexão, respeito, gentileza e cordialidade que é a antítese das formas demonstradas na ganância. 
A menos que tenhamos refletido intencionalmente em silêncio no nosso coração e Espírito, não poderemos identificar nosso verdadeiro Eu. 
Silêncio gera introspecção. Introspecção aviva o aprendizado.

Às vezes, coragem é nossa voz interior no fim do dia dizendo: "Eu vou tentar de novo amanhã".
Viver com coragem não é tanto sobre o que estar fazendo, mas como estamos sendo! Está claro?
As ações de líderes autoconscientes estão fundadas sobre a marca da coragem e de como se articulam para a liderança corajosa.
Não há praticamente nada que nos estimule melhor a refletir sobre nós mesmos, nossa vida interior e motivações do que a coragem. Somos encorajados a expandir nossa imaginação, vivendo com espanto e curiosidade, formulando perguntas interessadas.

O que é coragem espiritual?
Coragem espiritual é uma viagem que exige que estejamos sempre no aqui agora.
Elevamos nosso ego a um nível superior de consciência, coragem e fé, definindo uma "autodeclaração de intenção corajosa", que é o que significa coragem espiritual.

Thomas Merton (1915-1968) escritor espiritualista e monge trapista nos diz: "A fé na orientação do Espírito lhe dá a coragem para assumir riscos, porque você está certo de que em tudo o que possa acontecer, o Poder Superior estará do seu lado e você irá sobreviver". 
Tornamo-nos conscientes que nossa coragem é um presente do Espírito. Correto?

Então, nossa humildade entra em cena substituindo arrogância.
Demonstrarmos humildade vem de algo além do ego e do mantra: "não posso agora, estou muito ocupado!"

É onde a coragem encontra a Graça Divina! 
Logo, começamos a vivenciar níveis mais altos de coragem centrados no sagrado em nós, despertando e nos instruindo com a Inteligência Espiritual, ou seja, QE - Quociente Espiritual.
Os níveis integrais da coragem consciente residem na Inteligência Espiritual ou sabedoria.
Quociente Espiritual QE é usado para lidarmos com nossos problemas existenciais, como quando nos sentimos presos aos altos e baixos emocionais.
Estaremos cultivando um estilo de vida reflexivo, ou seja, o estado elevado de consciência onde o conhecimento do Ser Maior Criador Deus e das realidades Divinas não ocorre por métodos discursivos, e sim, pela vivência. 
É uma escolha simples, porque a simplicidade dos que vivem com amor está na introspecção.
Caso tenhamos curiosidade sobre QE Quociente Espiritual, que tal desenvolvermos nossa autoconsciência?

Isto é como subirmos os degraus da nossa escada espiritual.

Por Marcos Porto


Mensagem De Mãe Maria - Ciclos


Canal: Jane Ribeiro
24.06.2014

Amados Filhos,

Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações.

Ciclos; vivenciais vosso aprendizado em ciclos bem amados! Tudo que tem vida se manifesta em ciclos em vosso planeta. Os ciclos representam o vai e vem natural da luz que buscais resgatar em vossas vidas, e é preciso que eles sejam reconhecidos, observados e respeitados por todos vós, para que o aprendizado se concretize e com ele as diferentes formas de expressão de vida voltem a se harmonizar para que a unidade se revele em vosso planeta.

Urge, pois que possais observar com muita atenção os ciclos que se revelam na natureza - e cuja expressão é facilmente reconhecível por todos vós – para que possais, com naturalidade, reconhecer e vivenciar os ciclos que se sucedem em vossas vidas. Observai as estações do ano, que se expressam em um ritmo perfeito, com a certeza de que elas se refletem em vós e não podem ser ignoradas.

Olhai para a beleza que traz a claridade do dia, e que só emerge após a longa noite de vigília, com a convicção de que ela se expressa também em vós. Acompanhai o crescimento das plantas desde a fecundação da tenra semente, para vê-las crescerem inicialmente frágeis, com a confiança que sobreviverão fortes desde que cuidadas e alimentadas com carinho, lembrando que assim também ocorre com todos vós.

Olhai para vossos animais, que após o nascimento aprendem com presteza que não poderão depender sempre de seus pais, e buscam conquistar sua independência para enfrentar o duro aprendizado de sobreviver, sem vos esquecer de que assim também se dá com todos vós.

Deixai também que o encantamento gerado pelo nascer de vossas crianças vos revele a necessidade da presença constante do amor, lembrando-vos sempre das palavras de carinho, de incentivo, de alegria, de confiança que compartilhais com vossos bebês, e que serão indispensáveis em todos os momentos de vossas vidas para nutrir vossa jornada.

Percebei finalmente, amados, que tudo em vossa dimensão carece da presença do tempo para se concretizar. Não há vida sem que se plante a semente e se aguarde o tempo de fazê-la germinar; não há dia sem a presença da noite; não há calor sem que o frio se despeça para deixar florescer os milhares de espécies de flores que todos os anos inundam vosso planeta.

Ciclos, amados, ciclos que se repetem para trazer a todos vós novas oportunidades de reconhecer e consertar vossos erros e sedimentar vossos acertos para que possais verdadeiramente ser feliz. Reconhecei, pois os ciclos que se renovam em vossas vidas, para não mais permitir a repetição de acontecimentos indesejáveis em vossa jornada com a clareza de que vós, e só vós, podereis decidir o que entra ou não em vossas vidas.

Fechai a porta para o velho processo opressivo que tem imperado em vosso mundo, onde muitos são levados a aceitar a escolha de poucos sem enxergar a possibilidade de dizer “não”. É tempo de aprender o verdadeiro significado da palavra “não”, o “não” responsável que se manifesta como resultado de uma nova consciência que emerge em vosso planeta trazendo com ela a sabedoria que faz cada um compreender a responsabilidade contida em cada decisão tomada, em cada pensamento alimentado, em cada atitude manifestada.

O “não” que vos permite reconhecer com clareza que nada ocorre sem o vosso consentimento e sem o vosso trabalho - não importa o que os outros possam dizer - que só se viabiliza se cada passo for dado com consciência, e que só acontece no tempo certo e no lugar certo; o “não” que decorre da sabedoria que a ilusão só gera dores, tristezas, inveja, decepções e que ela é o resultado da falsa crença da possibilidade de se “colher” sem se “plantar”.

É preciso perceber, amados, que a vida farta e plena é construída de “sim” e ”não”, e que a escolha de cada uma destas duas hipóteses é necessária e precisa ser exercitada com consciência, para que o equilíbrio possa se instalar e se sedimentar em vossas vidas.

Que a clareza que invade vossas mentes e corações neste novo ciclo de vossas jornadas - e que os conduz para a tão almejada plenitude - possa ser reconhecida rapidamente, para que cada um de vós escolha o que verdadeiramente precisa ser vivenciado em cada instante sagrado de vossas vidas.

E lembrai-vos sempre amados que em todos os momentos - de cada ciclo com que vos deparais - é fundamental a presença do amor incondicional. O amor incondicional, e só ele, pode vos preencher com a certeza; certeza do momento de escolher algo; certeza do momento de dizer “sim” ou “não”. Não temais, pois expressar um “não” se ele for o resultado da certeza do vosso coração, lembrando sempre que onde existe amor inexiste confronto, inexiste egoísmo, inexiste incompreensão ou dor.

Que vossas orações alimentem vossa fé e determinação, ajudando-vos a enxergar este novo momentum onde não cabe mais a falsidade, a conveniência e a dissimulação, onde a presença da verdade é absolutamente necessária e onde as lições que a vida vos oferecem são únicas e precisam ser vivenciadas por cada um, para que a estrada da vida seja finalmente destituída de pedras e o horizonte seja plenamente reconhecido por todos vós.

Bem amados, Eu vos deixo agora derramando sobre todos vós as minhas bênçãos e envolvendo a todos no meu manto de proteção porque Eu Sou Maria, Vossa Mãe.