sábado, 17 de janeiro de 2015

MAGNIFIED HEALING

Magnified Healing® é energia de cura da 5ª dimensão (seu foco é o coração). Não existem limites para a energia magnificada; ela se torna  mais e mais poderosa conforme você a usa.
Estabelece um fluxo constante de energia do seu coração até a Fonte, o ALTÍSSIMO DEUS DO UNIVERSO, passando por todos os centros espirituais até o Diamante no centro da Terra. O elo espirala e traz um profundo estado de graça.



O uso do Magnified Healing® envolve o trabalho com os Raios, que são energias cósmicas que coordenam a nossa existência e a do universo. A energia é ativada e elevada acima do 7o Chakra, onde é Magnificada. Envolve também, o conhecimento básico sobre as Leis universais como o karma, a história e a presença entre nós dos Mestres Ascensionados, o uso da Chama Violeta e conhecimentos metafísicos sobre chakras e energias. Têm sido utilizada com grande sucesso pelos seus praticantes em casos de transplantes, para minimizar as rejeições. Muitos também têm alcançado grande sucesso em problemas de ordem espiritual, assim como em pacientes que estejam em fase de transição (morte) do plano físico para o espiritual. 


Magnified Healing® permite que nos harmonizemos com nossa sagrada essência, integrando-nos em nossa real missão neste mundo. Sua aplicação é feita com as mãos afastadas em torno de 15 a 20 cm do corpo do paciente, ficando uma à sua frente e outra às suas costas. A energia vai de uma mão para a outra atravessando o corpo do paciente, imediatamente liberando energias mal qualificadas e desequilíbrios que são enviados para o Fogo Violeta para transmutação. 
Sentimos então um pulsar intenso, que se sincroniza perfeitamente com as batidas de nosso coração, centro através do qual toda a energia recebida é transferida para as mãos. Magnified Healing® é uma energia suave, com tons que vão do rosa a um violeta claro. Expressa amor incondicional, harmonia e bem-estar em todos os sentidos. 


Magnified Healing® limpa, equilibra, reintegra e harmoniza todos os chackras, cura o sistema nervoso e redistribui o cálcio na espinha. 
Com Magnified Healing você pode fazer transplantes de órgãos, curar karma, construir o Corpo de Luz, ativar todos os fios do DNA e ativar totalmente os Cinco Corpos Superiores . 
O aprendizado e a prática desse processo incorpora os aspectos físico, emocional, mental, etérico e espiritual, utilizando geometria sagrada, respiração e afirmações. 

.

CURA QUANTICA ESTELAR

A Cura Quântica Estelar é uma metodologia terapêutica que promove o encontro entre ciência e espiritualidade.
Alia técnicas terapêuticas de diferentes naturezas, com o conhecimento e pesquisa científicas da Medicina e Medicina Tradicional Chinesa, bem como de outras áreas científicas: Astronomia, Física Quântica, Genética, Química, Biologia Molecular, etc.





Visa não só o equilíbrio energético do nosso corpo físico como também o equilíbrio dos restantes outros corpos para que a cura se torne possível.
Através da requalificação e manuseamento das energias, é possível reverter estados de doença, tendo sempre em conta e consideração que o nosso corpo físico é o nosso templo para esta encarnação e que como tal devemos cuidá-lo e conservá-lo.

.

Mudanças climáticas: 2014 foi o ano mais quente da história

Posted by  on 16/01/2015
calor-termometro
O ano de 2014 foi o ano mais quente do planeta desde o início dos registros em 1880.
 Foi liberado nesta sexta-feira (16 de janeiro de 2015) um esperado relatório divulgado pela Agência Oceânica e Atmosférica (NOAA-National Oceanic and Atmospheric Administration) dos Estados Unidos. Dezembro também marcou uma temperatura média sem precedentes nos últimos 134 anos
Edição e imagens:  Thoth3126@gmail.com
O ano de 2014 foi o ano mais quente do planeta desde o início dos registros em 1880, segundo a NOAA dos EUA.
O último mês do ano, dezembro, também marcou uma temperatura média na superfície da Terra e dos oceanos sem precedentes nos últimos 134 anos para este período do ano, acrescentou a agência.
Para o ano, a temperatura média se situa entre 0,69°C acima da média do século XX, superando as marcas prévias de 2005 e 2010, de 0,04°C. O relatório da agência disse que o recorde de aquecimento no planeta se propagou pelo mundo inteiro.
Groenlândia-está-derretendo
Manto de gelo da Groenlândia está derretendo em ritmo recorde Foto: Steen Ulrik Johannessen / AFP
Entre as regiões do mundo onde foram registrados recordes de calor estão a Rússia, o oeste do Alasca, o ocidente dos Estados Unidos, algumas zonas da América do Sul, parte do litoral australiano, norte da África e quase toda a Europa. 
A agência disse ainda que as medições realizadas pela Nasa de forma independente chegaram às mesmas conclusões de aumento da temperatura global.
Recorde no mar e na terra
Quando são analisadas separadamente as superfícies da terra e dos oceanos, ambos registros também marcam recordes. Globalmente, a temperatura média da superfície dos mares foi a maior da história, 0,57°C acima da média do século 20, enquanto a da superfície da terra ultrapassou em 1°C esta mesma média.
Com relação à neve, a NOAA constatou que a neve média anual no hemisfério norte foi de 64,62 milhões de quilômetros quadrados, “perto da média dos registros históricos”. A primeira metade de 2014 registrou menos neve do que o normal, mas o segundo semestre registrou mais do que a média.
mudanças-climáticas-frogs
O gelo polar e oceânico seguem derretendo no Ártico, privando os ursos polares de seus habitats e provocando mudanças climáticas que afetam regiões muito distantes em todo o mundo. 
A média mundial de gelo no oceano Ártico foi de 28.460.000 km2, a menor área nos 36 anos em que os cientistas têm feito registros.
No outro pólo, na Antártida, o gelo marinho caiu pelo segundo ano consecutivo, aos níveis mais baixos já registrados: 33.870.000 km2, segundo a NOAA.
Dezembro também teve temperaturas recordes. As temperaturas médias combinadas nas superfícies terrestres e marítimas foram maiores do que qualquer outra na história. 
mudançasclimáticas
As mudanças climáticas são irreversíveis e já estão provocando grandes mudanças em nossa “civilização” planetária…
A temperatura média do mês foi 0,77ºC acima da média mundial. Este foi o dezembro mais quente no período de 1880 a 2014, disse a NOAA. 
*AFP