sábado, 13 de setembro de 2014

Transição Planetária

A Transição da Terra nada mais é do que a preparação de uma nova humanidade de forma mais intensa e consistente.
Caracteriza-se pela purificação de sua superfície em âmbito global e pelo Resgate dos seres que se capacitaram a acompanhar este processo. É um período de mudanças em que se destacam: a sutilização da vida planetária, a reestruturação dos níveis de consciência, a mudança de inclinação do eixo da Terra, a reconfiguração de continentes e mares, o implante de um novo código genético em uma parcela da humanidade e o relacionamento aberto dos humanos com seres intraterrenos e extraterrestres evoluídos.
Este avanço permitirá grande alteração na lei do carma antes considerada como a ‘regente da evolução’.

Quantos de vocês já se cansaram de ter que evoluir pela dor? Seria bem mais proveitoso evoluir conscientemente dentro da prosperidade que é proporcionada por nossa Herança Divina...
A Transição constitui-se basicamente de duas etapas. Na primeira, a lei de purificação é aplicada em âmbito planetário, local e individual e os seres que não devem sucumbir ao caos serão resgatados. Haverá mudanças climáticas, geográficas, catástrofes coletivas, guerras, etc.


Muitas pessoas despreparadas sucumbirão pela desistência ou pelo comodismo em enxergar as verdades sem lutar por elas através do próprio esforço. Pessoas que não precisariam estar entre os vencidos pelo mal, tais como dependentes químicos (droga, álcool e outros); pessoas fracas, que preferem perder e se entregar ao invés se dar o trabalho de encarar a verdade, que sempre exige dedicação e perseverança. Por isso, meus amigos, vejam bem o que fazem de suas escolhas e cuidado para quem dão ouvidos.


Aconselho a pesquisa sobre o assunto para melhor entendimento.

.
.
.


Nenhum comentário:

Postar um comentário